The Pretty Design
Cadastre-se em nosso forum e divirta-se converse, aprenda sobre design, e fique ligado no mundo da fama!!
The Pretty Design
Cadastre-se em nosso forum e divirta-se converse, aprenda sobre design, e fique ligado no mundo da fama!!
The Pretty Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sejam Bem-Vindos!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jaay
Aprendiz
Aprendiz
Jaay


Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:01 am

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, revelou que a banda encerrou os trabalhos do álbum "Brand New Eyes", lançado em 2009.

Segundo a artista, "Playing God" foi a última canção do disco a ser lançada como single. Hayley afirmou que a produção do videoclipe oficializou o fechamento de uma etapa e que a banda está muito orgulhosa do resultado.

Apesar da nova fase, o grupo permanece com a turnê do último álbum. No Brasil estão agendadas cinco apresentações em fevereiro de 2011.

Fonte- Letras Terra

Ha, uma pena adoraria Turn it off, é uma música de estilo diferente ... mas estou super ancioso pro show .we. eu vou bjbj, kk e tomara que saia algum babado sobre um novo álbum deles
Ir para o topo Ir para baixo
https://theprettydesign.forumeiros.com
Ricarduuu
Aprendiz
Aprendiz
Ricarduuu


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Sampa

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:06 am

Eu vol no show aki em sampa *0*
Eh realmente uma pena, todas as musiks do cd dao otemos singles...
Eu sempre achei que Turn It Off e Where the Lines Overlap iam ser singles, pq Where The Lines Overlap foi cantada junto com Ignorance quando ngm sabia nd sobre o album hm/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ricarduuu
Jaay
Aprendiz
Aprendiz
Jaay


Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 31

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:10 am

nhá, mas thats ok quero novas musicas deles, cd novo *-*
ano que vem vai ser recheado de cd's novos
Ir para o topo Ir para baixo
https://theprettydesign.forumeiros.com
Ricarduuu
Aprendiz
Aprendiz
Ricarduuu


Mensagens : 68
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Sampa

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:16 am

Eu tbm quero cds novos, mais o Paramore adora deixar msuiks fodas d fora dos singles, no Riot eles tinham q ter colocado Born For This, no BNE foi Turn It Off mesmo D:
ano que vem soh vai ter cd novo que sao os mais esperados durante anos hm/
que nem o da brit, gaga, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ricarduuu
Alination
Iniciante
Iniciante
Alination


Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/12/2010

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:38 am

Realmente, eu queria clipe de Turn It Off ou WTLO, masok ok, agora é esperar por músicas novas *---*
ah caara, born for this <3<3 musica perfeita :O let the flames begin seria uma ótima se fosse single hm/
ano que vem vai bombar cd novo *o* ADORON -q
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciuSaez
Iniciante
Iniciante
ViniciuSaez


Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 28

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:14 am

[aaa] anciso pelo novo album.
mas do msm jeito fico muito feliz porque sempre quis Playing God como single
e eles fecharam o album com ele *---*
Ir para o topo Ir para baixo
leehschmitt
Iniciante
Iniciante
leehschmitt


Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 27

Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:52 am

eu acho qe seria meio estranho fazer novos singles do brand new eyes sem o zac e o josh.
do proxímo CD vai ser melhor de ver os singles
mas ainda vai ser meio deprimente :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Empty
MensagemAssunto: Re: Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"   Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paramore não lançará outros singles do albúm "Brand New Eyes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Músicas paramore
» Fã club do paramore geente *-*
» Vídeo da gravação de “In The Mourning” - PARAMORE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Pretty Design  :: Off Topic :: Mundo da fama-
Ir para: